Pular para o conteúdo

Essa gatinha visita o túmulo do dono que morreu há dois anos todos os dias

Uma história de amor que vai te emocionar!

Parece história de filme, mas é a verdade. A gatinha Nana ficou muito conhecida nas redes sociais, depois que a sua dona compartilhou a história da felina. De acordo com Norhazlyn Mohd Nozi, a gatinha todos os dias vai visitar o túmulo do seu pai, Abdul Aziz Ismail.

A história de amor que a gatinha tem pelo seu antigo dono, pai de Norhazlyn Mohd Nozi, é de se emocionar. Desde o seu enterro, há 2 anos, a gatinha pela manhã vai visitar o seu dono no cemitério.

“Ela começou a ir ao cemitério desde o primeiro dia em que meu pai morreu, todas as manhãs”, iniciou Norhazlyn.

A jovem conta que no dia do enterro ela estava lá, próxima, como se estivesse se despedindo do seu amado dono. Desde então ela nunca mais deixou de ir.

Nana estava demonstrando estar muito abalada com a perda do seu dono, ficou vários meses sem comer. De acordo com Norhazlyn, a gatinha chegou a perder muito peso, ficando doente.

A história da gatinha ocorreu em Kelantan, um estado da Malásia, e já rodou todo o mundo, deixando todos os internautas emocionados com o amor da pequena felina.

O amor de Nana continuou forte pelo seu dono mesmo depois da sua partida. Aparentemente ela sente muita saudade de Abdul Aziz Ismail.

Na Marliana, na Toscana, região central da Itália, a história é bem parecida. Um pequeno felino visita todos os dias o túmulo do seu dono, e ainda leva presentinho para ele. O gatinho Toldo leva copos, galhos, plásticos, entre muitas outras coisas para o túmulo do seu dono.

Uma gata visita o tmulo do seu dono que morreu h dois anos todos os dias - GreenMe Brasil

A sua dona conta que todos os moradores já o conhecem. Sempre se emocionam ao ver o gatinho indo em direção ao cemitério com algo para o seu dono.

Via: curapelanatureza.com.br