Pular para o conteúdo

Esse chá ajuda na limpeza do útero, combate cistos, miomas, HPV, úlceras e Gastrite

Chá tem propriedades excepcionais para combater inúmeras doenças do organismo.

O Barbatimão é uma planta medicinal que pode ser usada para tratar diversas patologias, como feridas, queimaduras, inchaços, hemorragias e dores na garganta, além de ser um ótimo remédio para hematomas na pele. A planta também é indicada para diabetes ou até malária, por conta de propriedades anti-inflamatórias.

Essa planta também tem propriedades que agem para combater doenças da mulher, combatendo inflamações de ovário e útero, hemorragia, corrimento vaginal e gonorreia. Além do consumo na forma de chá, a pomada da planta é uma promessa para o tratamento de HPV, com bons resultados para tratar e curar essa infecção.

A planta pode ser usada diretamente na pele ou usada no preparo de chás. Você pode usar folhas secas ou o caule da planta. Para o preparo da bebida você vai precisar de 20 gramas do caule ou de folhas.

O preparo é simples, adicione essa porção em um litro de água fervente, abafe a panela, deixe agir de 5 a10 minutos e coe antes de beber. Abaixo você pode acompanhar um vídeo mais detalhado do processo.

Você deve beber o chá ao lodo do dia, consumindo de 3 a 4 vezes diariamente. É possível também usar esse chá como banho de assento, o qual ajuda a tratar doenças das partes íntimas.

Você precisa consultar um médico antes de consumir o produto. A planta não deve ser usada por mulheres gravidas ou que estejam amamentando. Quem tem problemas graves no estômago também deve evitar.

 

Via: tuasaude.com