Pular para o conteúdo

Esse pãozinho de frigideira vai evitar que você tenha uma parada cardíaca

Pãozinho de frigideira simples, barato e fácil de preparar que ajuda a proteger a sua saúde.

Ter uma dieta rica de nutrientes e balanceada é essencial para que você tenha uma saúde melhor e com mais qualidade de vida. Se alimentando de forma equilibrada, o organismo recebe o que há de melhor para o bom funcionamento dos órgãos, desempenhando as suas funções sem problemas.

Uma boa opção, que pode começar logo no café da manhã, é esse pãozinho de frigideira feito com farinha de arroz e que é zero lactose. Além disso, por ser feito desse farináceo, ele protege o coração evitando consequentemente uma parada cardíaca, pois ela trata bem o seu órgão.

A farinha de arroz protege o coração, reduz os níveis de colesterol ruim, regulariza o açúcar no sangue, melhora o funcionamento do trato intestina, auxilia a perder peso e a manter músculo saudável e forte.

Outro ingrediente presente é a tapioca, que tem fibras, não contém glúten e é fonte de energia, carbono, potássio e cálcio.

Para esse pãozinho você vai precisar de dois ovos, três colheres de sopa de farinha de arroz, duas colheres de sopa de tapioca, sal a gosto, uma colher de sopa de óleo, uma colher de chá de fermento em pó para bolo.

Bata os ovos levemente, acrescente a farinha, a tapioca, o sal, o óleo e misture até atingir uma consistência homogênea, parecida com a de uma panqueca. Coloque o fermento e misture bem. Coloque toda a massa em uma frigideira antiaderente, deixe por sete minutos no fogo mais baixo possível, depois vire, deixe mais três minutos, e pronto. Agora é só se deliciar.

Via: curapelanatureza.com.br