Pular para o conteúdo

Ex-ator mirim é encontrado morto de forma misteriosa; Disney encerrou o contrato por ele ser homossexual

Ator foi encontrado morto em sua residência e causa ainda não foi revelada.

O mundo dos clássicos Disney perdeu mais um de seus nomes que ajudaram a transformar na indústria cinematográfica em um sucesso. Um ex-ator mirim de um de seus maiores clássicos morreu nesta última terça-feira (28).

O ator Tommy Kirk, que se tornou conhecido por clássicos dos estúdios Walt Disney, como no filme O Meu Melhor Companheiro, foi encontrado morto aos 79 anos de idade, em sua residência na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O motivo da morte ainda não foi revelado pelas autoridades.

Ele morreu no início da semana, mas somente nesta quarta-feira (30) é que a morte se tornou conhecimento por parte da imprensa, depois da divulgação de Paul Petersen. O colega do artista divulgou em seu perfil oficial a morte do amigo que estava morando sozinho.

Petersen contou que Tommy não tinha mais contato com nenhum membro da família, e que estava recebendo apoio de uma instituição que não visa fins lucrativos. A Minor Consideration é uma organização que dá suporte a atores mirins que se tornaram adultos e não fizeram mais sucesso ou perderam contratos.

O amigo de Tommy revelou ainda que o ator era gay e distante da família biológica. Ele ainda chegou a revelar que a Disney encerrou os contratos ao descobrir que o ator era gay. Essa informação foi levada aos estúdios por meio da mãe dele. Ele atuou em mais de 20 obras de sucesso.

 

Via: uol.com.br