Pular para o conteúdo

Ex-BBB Babu Santana comemora vitória de Jojo Todynho em A Fazenda com discurso militante

Babu afirmou que vinha acompanhando tudo e negando estar por fora do reality.

Babu Santana foi uma das grandes figuras do Big Brother Brasil 2020. O ator foi um dos principais destaques do reality, chegando na reta final do programa e conquistando admiradores pelo país. Pelas redes sociais, ele comentou a final de A Fazenda.

Os dois programas são concorrentes, embora não disputem audiência diretamente. Santana não comentou assiduamente sobre o reality da TV Record durante o programa, mas revelou que torcia por Jojo Todynho e acompanhava os acontecimentos.

Pelo Twitter, Santana compartilhou um vídeo curto falando sobre o programa, afirmando que vinha acompanhando tudo e negando estar por fora do reality. Em outra publicação, Santana escreveu “Pretos no topo”. O ator é militante antirracista e frequentemente usa suas redes para falar do assunto.

 

Babu foi uma grande aposta do público para a final do BBB este ano, mas acabou ficando de fora. Ele, no entanto, comemorou a vitória de Thelma Assis. Além disso, também ontem, o cantor negro Victor Alves venceu o “The Voice”.

Quem também comemorou a vitória de Jojo Todynho na Fazenda foi a também ex-BBB , ganhadora da edição 2018, Gleici Damasceno. Pelo Twitter, Damasceno republicou a comemoração da vitória, postada na conta oficial de Jojo Todynho.

 

A final do reality foi ao ar ontem, com Jojo Todynho desbancando o Biel, com 52,54% dos votos. A cantora agora cumprirá um contrato com a emissora e aproveitará o prêmio do reality, que este ano era de R$ 1,5 milhão.

Via: tvefamosos.uol.com.br