Pular para o conteúdo

Ex-jogador do Corinthians e do Vasco mudou radicalmente e agora vende fotos e vídeos estando ‘peladão’ na internet

Há alguns anos afastado dos gramados, ele resolveu investir em um negócio bem mais ousado, vendendo suas fotos íntimas na internet.

O zagueiro Fabio Braz ficou bastante conhecido por ter participado da composição de jogadores do Corinthians e do Vasco. Agora, ele já se encontra longe dos gramados há cerca de três anos e os seus investimentos partiram para outros ramos. Desta vez, algo bem inusitado e ousado.

Aos 42 anos, ele partiu para a venda de fotos nu na internet. Além de fotos, ele também compartilha vídeos íntimos para quem está disposto a pagar pelo preço. E para aqueles que são verdadeiros fãs e desejam ver conteúdo exclusivo, o preço é de 39 reais mensais. Há cera de um mês, Fabio, está trabalhando nesta área.

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, contou, ao ser entrevistado.

Ele ainda disse que foi tudo muito tranquilo, pois já havia feito trabalhos parecidos anteriormente.

Fabio contou que há muitos anos chegou a posar para a revista G Magazine e que não teve nenhum problema com isso.

Agora, o ex-jogador afirma que pretende investir mais nas fotos e vídeos íntimos, caso tenha o resultado esperado.

Ele jogou pelo Vasco e pelo Corinthians entre os anos de 2005 e 2008.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Braz (@fabiobraz)

Em seu Instagram, é possível notar que ele preza pela boa aparência e está sempre fazendo exercícios e divulgando fotos mais sensuais para seus fãs.

Via: ofuxico.com.br