Pular para o conteúdo

Ex-jogador e sua esposa morrem de COVID-19 com diferença de dias

Eles não resistiram.

Foi anunciada mais vítimas fatais da COVID-19. Infelizmente, essa doença continua a causar diversas mortes em nosso país de maneira praticamente diária. Todos os brasileiros tiveram suas rotinas afetadas por conta deste vírus que se espalhou de forma cruel e fatal para muitos. A grande esperança de muitos brasileiros é por um calendário de vacinação que atenda a todos.

E neste sábado, dia 31 de julho, foi anunciada a morte do ex-jogador do time Grêmio, Cléber dos Santos Gomes. Ele morreu aos 53 anos de idade, em Maringá. O jogador morreu apenas dois dias após a morte de sua mulher, Natalina Aparecida Gotti Gomes, de 65 anos, que foi outra vítima fatal desta cruel doença.

A história da luta do casal contra a doença acabou viralizando nas redes sociais após os filhos exporem todo o drama que os seus pais passaram e pedirem por ajuda ao máximo de pessoas possíveis.

Luccas Gustavo Gatti Gomes, de 29 anos, e Felippe George Gatti, de 32 anos, compartilharam em suas redes sociais vídeos em que apareciam pedindo ajuda para a recuperação de seus pais. Os vídeos rapidamente contaram com milhões de visualizações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luccas Gatti (@luccaogatti)

Apenas um equipamento identificado como ECMO podia ter ajudado na recuperação do casal. Contudo, o tratamento é caríssimo, podendo chegar ao custo de 100 mil reais por mês para cada paciente.

E apesar dos esforços de seus familiares, eles não conseguiram resistir.

Via: tnonline.uol.com.br