Pular para o conteúdo

Ex de modelo brasileira encontrada nas ruas é desmascarado pelo pai e irmã: ‘abusivo’

Eloisa se casou com Vivien Adrian Birleanu, um modelo romeno.

No ano passado, o Brasil conheceu a história de Eloisa Fontes. Natural do Alagoas, ela viveu o sonho de muitas jovens aspirantes a modelo. Viajou o mundo e posou para grandes campanhas, mas tudo acabou de forma trágica.

Eloisa se casou com Vivien Adrian Birleanu, um modelo romeno que acabou sendo exposto pela própria família. Birleanu sempre afirmou ser russo e filho de um diplomata e uma funcionária das Nações Unidas, mas tudo não passa de mentira.

O pai do modelo, Vladimir, concedeu entrevista a revista brasileira Época. Ele é advogado, mas nunca foi diplomata. Além disso, ele afirma que tanto ele, quanto a ex esposa e os filhos, incluindo Adrian, são romenos e não russos, como o modelo afirma.

“Somos todos romenos. Ele diz que nasceu em Moscou. Não é verdade. Sua mãe, Carmen, minha primeira mulher, mudou-se para os Estados Unidos quando ele ainda era pequeno”, afirma.

Vladimir ainda revela ter conhecido Eloísa, com quem perdeu contato após o divórcio do filho. Ele acredita que o herdeiro tenha responsabilidade no estado mental da brasileira. Vladimir narra o casamento dos dois como “conturbado” e acredita que o filho tenha contribuido para a situação da modelo brasileira.

Cristina Raducan, irmã de Adrian, concorda com o pai. Ela afirma que o irmão era “abusivo” e descreve Eloisa como “uma mulher forte” e “mãe dedicada”. Cristina acredita que Eloisa seja responsável por sua situação, mas acredita que o irmão contribuiu e afirma que o Adrian “sempre foi o principal responsável pelos problemas”.

Azzura Birleanu, filha de Adrian e Eloisa, tem o paradeiro desconhecido no momento. Adrian conseguiu a guarda da menina após o divórcio, mas perdeu a tutela da criança anos depois e agora Azzura esta sob a guarda do governo britânico. Vladimir lamenta e afirma que gostaria de criar a neta, mas revela não saber o paradeiro da criança.

Via: tvefamosos.uol.com.br