Pular para o conteúdo

Ex-namorada grávida de famoso rapper brasileiro denuncia agressões: ‘batia minha cabeça na parede’

A moça alega ainda em seu desabafo que o ex tinha excessos de raiva.

O cantor Mario Apocalypse do Nascimento, conhecido como Hot, usou as redes sociais para rebater denúncias da ex-namorada. Vic Carvalho também havia usado as redes sociais para denunciar o ex por supostas agressões físicas e psicológicas.

Carvalho afirma que viveu um relacionamento abusivo, marcado por agressões físicas e psicológicas. Em sua publicação, ela narra que foi alvo de controle e manipulação durante a relação, apontando o cantor como abusador.

Em seu desabafo, ela afirma que decidiu expor o ex para se preservar de uma suposta ameaça. Vic afirma ter arranhado o rosto de Mario “Hot” enquanto tentava se defender, alegando ainda que o cantor ameaçou expor o arranhão para acusá-la de agressão.

Carvalho alega que era mantida em casa e controlada em seu telefone pelo ex, que manipulava o aparelho enquanto ela dormia. Carvalho afirma que Hot teria quebrado a porta do quarto e a teria ameaçado, afirmando que o relacionamento “acabaria do jeito trágico”, se fosse acabar.

A moça alega ainda em seu desabafo que o ex tinha excessos de raiva, tendo partido contra ela em uma de suas tentativas de filmar a agressão, momento em que ela teria arranhado seu rosto com a chave de casa, quando tentou fugir.

Pelas redes sociais, Hot admitiu “comportamentos abusivos”, mas negou ter agredido a ex-namorada durante o relacionamento. O cantor também anunciou o fim da dupla Hot e Oreia, seu principal projeto de música no momento atual.

Via: g1.globo.com