Pular para o conteúdo

Ex-presidente Michel Temer luta por sua saúde após diagnóstico de doença; quadro de saúde é exposto

Michel Temer recebeu o apoio de fãs e lideranças políticas do país.

O ex-presidente da República Michel Temer foi surpreendido com os resultados de exames realizados nos últimos dias. O político foi acometido por um quadro de Covid-19, suspendendo todos os seus compromissos profissionais. A partir de agora, o político do MDB dará início a um período de isolamento social até que novos testes indiquem a negativa para a presença do agente infeccioso em seu organismo.

Assessoria de imprensa atualiza quadro de saúde de Michel Temer

De acordo com informações repassadas publicamente pela assessoria de imprensa, Michel Temer passa bem e apresenta apenas sintomas leves da Covid-19. O ex-presidente do Brasil está com a vacinação completa, incluindo as duas doses iniciais e a terceira dose de reforço. Por isso, apresenta sintomas leves, muito semelhantes aos de uma gripe.

Ex-presidente recebe o apoio de lideranças políticas

Por meio das redes sociais, muitos fãs e apoiadores políticos estão desejando melhoras ao ex-presidente da República. Um dos que se manifestaram publicamente foi o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, que desejou melhoras ao companheiro de partido. Além disso, o político destacou a importância da manutenção dos protocolos de segurança sanitária, tendo em vista que os casos de pessoas infectadas pelo coronavírus estão crescendo a cada dia em todo o território nacional.

“Pessoal, vamos todos retomar os cuidados. É nítido o aumento de casos”, foram as palavras publicadas pelo correligionário, seguido por diversos outros comentários neste mesmo sentido endereçadas a Michel Temer.

Via: odia.ig.com.br