Pular para o conteúdo

Existem alguns remédios caseiros que ajudam a aliviar de forma considerável as dores de cabeça, saiba mais

As dores de cabeça atingem milhares de pessoas em todo o mundo.

Existem vários tipos de dores de cabeça, cada uma delas causa uma sensação diferente e indica um problema diferente. Algumas pessoas sentem dor de cabeça sobre os olhos, ou é aguda na testa, cada dor está indicando um problema que deve ser tratado, as dores nas têmporas por exemplo, são uma série de razões como pressão, infecção ou intoxicação.

A dor temporal pode estar indicando algum tipo de doença ou sintomas de alguma enfermidade, por isso é bom realizar alguns exames, a dor de cabeça na parte de trás da cabeça, pode indicar doenças como espondilose cervical, um aumento dos músculos na região cervical, uma hipertensão.

As dores de cabeça que são intensas na testa, pode indicar doenças inflamatórias como aumento da pressão.

Por isso quando a dor de cabeça persiste por muito tempo o médico deve ser consultado, alguns exames precisam ser feitos por que a dor está falando algo e está indicando um problema no corpo, as dores não são comuns, quando elas estão presentes é porque algo está errado, é um alarme, se permanecer por muito tempo o médico deve ser consultado.

As causas das dores de cabeça são diversos, em alguns sobrecarga de trabalho, estresse, doenças inflamatórias, alimento que ocasionou a dor de cabeça.

As dores de cabeças prolongadas podem ser perigosas, pois pode se tratar de meningite em um nervo, doenças parasitárias ou pode indicar um tumor cerebral.

A seguir vamos lhe ensinar um chá para sanar a dor de cabeça. Segue receita: água fervente acrescenta um pouco de Capim Santo, um pouco de calêndula, para preparar basta colocar essas ervas na água fervente e deixar por 15 minutos, depois tome a bebida.

 

Via: upsaude.saudeemfamilia.blog.br