Pular para o conteúdo

Explosão de botijão de gás mata mãe e 2 filhos em São João de Meriti; o pai encontra-se em estado grave

A mulher tinha 25 anos, o marido dela ficou gravemente ferido e encontra-se hospitalizado.

Morreu ontem (05) a terceira vítima de uma explosão de gás que ocorreu em São João de Meriti, Baixa Fluminense. Neste último sábado foi informado o falecimento de Jorge Alexandre Gomes da Silva, de apenas 8 anos de idade.

O menino foi levado para o CTI Pediátrico de um hospital em Duques de Caxias e seu estado era grave, pois sofreu queimaduras por todo corpo, inclusive de 3º grau, conforme comunicou a Secretaria de saúde. Jorge acabou não resistindo e veio a óbito ontem.

A pequena Maria Eduarda Gomes da Silva, de 5 anos, também vítima desta tragédia, morreu no domingo, dia 29 de novembro, ela teve queimaduras por todo corpo. A mãe das crianças, Jéssica Gomes da Silva, veio a óbito no dia 4 deste mês, sexta-feira.

O pai também sofreu queimaduras e ainda encontra-se internado no CTI e seu estado é gravíssimo, segundo informou o boletim médico, por isso não há previsão de quando ele poderá deixar a unidade de saúde.

A explosão do botijão de gás aconteceu no dia 25 de novembro e destruiu boa parte da casa da família, o Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que foi devido a um vazamento.

Os vizinhos ficaram assustados com a explosão e tentaram ajudar no resgate das vítimas, todas foram levadas para o hospital, mas infelizmente três vieram a óbito. Os amigos e parentes estão arrasados, pois jamais imaginaram que algo assim pudesse acontecer com a família que era tão querida por todos.

 

Via: g1.globo.com