Pular para o conteúdo

Fábio Assunção comenta relação com a mulher grávida, que é 22 anos mais nova

Com a notícia de que será pai pela terceira vez, o ator está curtindo o sentimento de recém-casado e comentou um pouco da relação com a esposa.

Fábio Assunção está vivendo um fim de ano bastante alegre ao lado de sua esposa, Ana Verena. Com a notícia de que será pai pela terceira vez, o ator está curtindo o sentimento de recém-casado e comentou um pouco da relação com a esposa.

Uma das informações que mais gerou comentários foi a diferença de idade entre os dois, já que Verena tem 27, enquanto o ator tem 49. Sobre a relação, Fábio afirmou que é “aberto a viver coisas novas” e abriu o jogo.

Assunção afirmou que “as relações verdadeiras devem acontecer”, além de defender sua relação. O ator também falou sobre as mudanças que viveu nos últimos meses, principalmente sobre a atenção que seu corpo passou a receber.

Para entender, Fábio Assunção passou por uma intensa mudança corporal ao longo do ano. Durante a pandemia, ele conseguiu perder cerca de 30 quilos, com exercícios e alimentação mais balanceada, e as fotos chamaram a atenção na mídia.

O ator, no entanto, destacou que as mudanças principais que viveu foram no aspecto espiritual. Assunção não esconde que é um homem de fé e comentou sobre o que essas mudanças provocaram este ano, durante a pandemia.

O ator destacou que, a partir de março, acabou vivendo uma grande mudança, mesmo com a parada das gravações e que isso refletiu em sua aparência, e também em sua mente e saúde, “menos ansiedade”, afirmou.

Recentemente foi divulgado que Fábio Assunção está esperando seu terceiro filho, com a gravidez da esposa. O ator já é pai do jovem João Borgonovi, que tem 17 anos, e também da pequena Ella, de 9 anos.

Via: cenapop.uol.com.br