Pular para o conteúdo

Família descobre inquilino indesejado morando no telhado de casa há mais de um ano

Uma família australiana descobriu que estava servindo de pousada para uma moradora pouco desejada, mas relativamente inofensiva.

Imagine que você e sua família escutam barulhos estranhos em casa há mais de um ano, mas nunca conseguiram descobrir de onde vinham os barulhos. Assombração? Talvez a resposta seja um pouco menos assustadora, ou talvez mais dependendo da pessoa.

Uma família australiana descobriu que estava servindo de pousada para uma moradora pouco desejada, mas relativamente inofensiva. Imagine a surpresa ao descobrir que uma cobra de mais de 3 metros estava vivendo no telhado?

A história foi compartilhada no Daily Mail, a família mora em Wyoming e do outro lado da rua existe um santuário de vida selvagem. Por algum motivo, no entanto, a píton decidiu morar no telhado da família e ali permaneceu por mais de um ano.

Peta Norton conta que o marido costumava brincar e fazer piada sobre os barulhos da casa, insinuando que havia uma cobra no telhado. O que ninguém poderia imaginar é que as suspeitas eram verdadeiras e o flagrante aconteceria.

O vídeo foi compartilhado por Nortan e mostra o momento que a cobra desce do telhado, lentamente, deslizando pela janela. A família não consegue acreditar no que está acontecendo, apesar de já vir suspeitando de algo e das piadas do marido.

A família ainda comentou que, apesar de levar a história numa boa, espera que a cobra encontre “seu caminho” do outro lado da rua. A poucos metros da casa da família, existe um espaço dedicado a cobras como a inquilina.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Via: ultimosegundo.ig.com.br