Pular para o conteúdo

Familiares de meninos desaparecidos em Belford Roxo fazem triste revelação e desabafo

Três meninos da mesma família estão desaparecidos após sair para jogar bola.

Uma família segue em desespero à procura das três crianças que desapareceram neste último domingo (27), no município de Belford Roxo, Rio de Janeiro. A família está recebendo o auxílio da Polícia Militar e do SOS Crianças Desaparecidas, que se disponibilizaram para ajudar na busca das crianças, que são da mesma família.

Familiares das crianças concederam entrevista e fizeram um apelo à população revelando que até o final da tarde da última terça-feira (29), mais de 60 denúncias recebidas se tratavam de trote.

O gerente do SOS Crianças Desaparecidas, Luiz Henrique Oliveira, se pronunciou através do G1 e revelou que cerca de 3% das denúncias eram trotes, oriundos de pessoas insensíveis que estavam brincando com o desaparecimento das crianças.

Segundo Luiz, todas as ligações falsas recebidas serão encaminhadas para a polícia, que iniciará uma investigação sobre os trotes.

As crianças desaparecidas são: Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, 10 anos e Fernando Henrique, de 11 anos, eles saíram por volta das 10h30 do domingo para um jogo de futebol no campo próximo ao condomínio onde moram, no bairro Castelar.

Segundo informações dos familiares, os garotos eram acostumados a brincar sozinhos no campo. Todos os domingos eles iam e voltavam por volta das 14h para almoçar, porém, neste último domingo os garotos não voltaram.

A família ainda segue em busca das crianças e pede a ajuda de todos, suplicando para que parem de mandar informações falsas sobre o paradeiro das crianças.

Via: g1.globo.com