Pular para o conteúdo

Famoso cantor sertanejo trai esposa com mulher de traficante e teme por sua vida

Após trair esposa com esposa de traficante, cantor sertanejo está temendo por sua vida.

Uma notícia em meio ao mundo sertanejo pegou os fãs do gênero por conta de uma situação inusitada que envolve um cantor do meio sertanejo bastante famoso e o envolvimento com a esposa de um traficante, agora ele está bastante desesperado depois de tudo isso vir à tona.

O que acontece é que o cantor Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, está um tanto desesperado no momento. O dono da canção Suíte 14 está namorando uma ex-mulher de um traficante, e agora até trancou a página de seu Instagram por medo de que algo de pior possa acontecer com ele.

Uma coluna do canal Metrópoles apurou que o maior medo do sertanejo, no momento, é que esse traficante que é um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital, facção criminosa conhecida como PCC, use as informações que estão em sua rede e assim, possa começar a lhe procurar e tirar a vida dele.

Outro medo do artista é que o tal traficante possa atentar contra pessoas próximas a ele e que familiares ou amigos sofram as consequências por conta dessa paixão.

Na cidade de Campo Grande, interior do Mato Grosso do Sul, onde o cantor mora, o namoro dos dois é o assunto do momento, tanto que fãs do artista estão bem decepcionados por saber que ele traiu a esposa, Annaí Bernardes, com quer era casado desde o ano de 2017. Ela está enfrentando um problema sério de saúde, enquanto ele se aventura por aí.

O cantor solicitou para que não fosse divulgado o nome dela, e muito menos o nome do traficante. A assessoria de imprensa do artista falou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

 

Via: metropoles.com