Pular para o conteúdo

Famoso Mister M tira a máscara na TV brasileira e surpreende público com revelações

O artista sempre se apresenta mascarado e criou a persona de "Mister M", consequentemente escondendo seu verdadeiro rosto.

Val Valentino, o famoso Mister M, é um dos ilusionistas mais famosos no Brasil. Ele, que é dos Estados Unidos, fez sucesso na televisão brasileira através de quadros em programas de relevância nacional, como o Fantástico, da TV Globo, por exemplo.

Valentino esteve ontem no Altas Horas e conversou com Serginho Groisman sobre detalhes da sua carreira, inclusive fazendo uma revelação que pegou o público brasileiro de surpresa. Além disso, ele também revelou a origem de sua inspiração.

O artista sempre se apresenta mascarado e criou a persona de “Mister M”, consequentemente escondendo seu verdadeiro rosto. Apesar de sua identidade não ser omitida, seu “personagem” sempre foi conhecido, seu rosto não.

Com a aparição no programa, Valentino acabou com a curiosidade de muita gente, revelando qual é a sua verdadeira face. Além disso, ele também revelou que está no Brasil em conversas sobre novos projetos, podendo fechar em breve.

No programa, o ilusionista afirmou que vem conversando com uma produtora e que tem projetos, citando inclusive a TV Globo, bem como o serviço de streaming da Globo, a Globoplay.

No bate-papo, o artista também revelou que teve a inspiração para a criação de “Mister M” enquanto observava super-heróis, há cerca de 23 anos. O programa foi um grande sucesso, especialmente nos anos 90.

Valentino há alguns meses anunciou ter se curado de câncer. O ilusionista confirmou ter lutado contra câncer de próstata e, felizmente, se recuperado bem.

Via: tvefamosos.uol.com.br