Pular para o conteúdo

Famosos brasileiros que são gays que talvez você nem saiba

Esses artistas são da comunidade LGBTQ+ e talvez você nem tenha ideia disso.

Esses famosos se assumiram LGBTQ+ e talvez você nem tenha ideia. Eles decidiram sair do armário e revelar sua verdadeira sexualidade para o mundo, sem medo de serem julgados, mas sempre ressaltando que não é uma tarefa fácil.

Carmo Dalla Vecchia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)

Recentemente Carmo assumiu o seu namoro publicamente com o autor João Emanuel Carneiro. Eles já são casados há 16 anos, mas decidiram tornar a relação pública há pouco tempo. O ator chegou a desabafar sobre as perguntas sem sentindo que chegou a receber ao longo de sua vida, como era o seu tipo de mulher.

Agora, ele está feliz ao lado de seu marido e sem medo de viver.

Fernanda Gentil

A apresentadora namora a jornalista Priscila Montandon. E as duas costumam agir de maneira muito carinhosa uma com a outra nas redes sociais. Fernanda também já comentou como foi se assumir para sua família, contando que sente muito orgulho de ser filha de seus pais.

Marco Pigossi

O ator assumiu um relacionamento sério com o cineasta Marco Calvani. Em outros momentos, o ator chegou a comentar sobre como os boatos de que ele estaria tendo um relacionamento com colegas de elenco afetou a sua vida. Se assumir não foi uma tarefa fácil para ele.

Alice Braga

A atriz de sucesso internacional mantém um relacionamento sério com Bianca Comparato. Bastante discreta sobre sua vida pessoal, ela parece muito feliz ao lado da atriz.

Via: amigaironica.com.br