Pular para o conteúdo

Famosos celebram a vitória de Jojo Todynho em ‘A Fazenda 12’

Jojo Todynho foi a campeã da edição histórica do reality show da RecordTV.

Terminou e já tem gente com saudades. Na noite desta última quinta-feira (17), aconteceu a grande final de ‘A Fazenda 12’ e Jojo Todynho foi a grande campeã desta edição histórica do reality show, produzido pela RecordTV.

Disputaram a final de ‘A Fazenda 12’ valendo a bagatela de 1,5 milhão de reais, Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Em uma noite de grande ansiedade com a presença de todos os ex-peões, Marcos Mion comandou com maestria a final do reality show que colocou a emissora do Bispo Edir Macedo no topo da audiência da TV aberta brasileira.

As enquetes apontavam uma disputa acirrada entre Jojo Todynho e Biel, os dois cantores de funk se destacaram dentro de ‘A Fazenda 12’ desde os primeiros dias de confinamento.

Mas na reta final o favoritismo de Jojo Todynho vinha falando mais alto e a cantora carioca se sagrou campeã de ‘A Fazenda 12’ em uma noite que a RecordTV colocou a final de ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, no limbo.

Jojo Todynho surpreendeu o público do reality show, sem papas na língua sempre falou o que pensava, foi explosiva em algumas ocasiões, mas se mostrou amiga, companheira, conselheira e justa.

A amiga de Anitta levou a melhor não por demérito dos demais participantes, mas por ser a mais cativante e irreverente entre todos eles.

Famosos e celebridades comemoraram nas redes sociais a merecida vitória de Jojo Todynho. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br