Pular para o conteúdo

Famosos e familiares se manifestam em apoio a Leonardo depois de diagnóstico por Covid-19

Pelas redes sociais, Leonardo confirmou que está com a doença, depois de se recuperar de um quadro de dengue, e pediu orações.

O cantor Leonardo confirmou, por rede social, que testou positivo para a Covid-19. A informação veio logo depois da esposa do cantor também testar positivo. Além deles, a sogra do músico também está se recuperando da doença.

Pelas redes sociais, Leonardo confirmou que está contaminado, depois de se recuperar de um quadro de dengue, e pediu orações. Além de pedir orações pela recuperação da família, Leonardo também se solidarizou às famílias que vem enfrentando a doença pelo país.

No comunicado, Leonardo também confirmou que o show do dia 11 estava cancelado. Ele faria show em Sorocaba, São Paulo, e o evento estava programado para seguir todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades em saúde.

Reagindo ao comunicado, milhares de pessoas se manifestaram desejando pronta recuperação ao cantor e também para a família. 

Entre os famosos que se manifestaram, estão nomes como Celso Portiolli, Lucas Lucco, Wesley Safadão, David Brazil, Matheus Vargas e outros. Além disso, familiares do cantor também deixaram suas mensagens de apoio.

O anúncio de Leonardo causa apreensão, especialmente porque o sertanejo acabou de se recuperar de um quadro de dengue. Apesar disso, em seu comunicado, ele explicou que está bem, apesar do diagnóstico.

Em casa, a esposa e a sogra também testaram positivo e estão sendo medicadas. Poliana e Eponina Rocha manifestaram sintomas leves e não precisaram, até o momento, de internação. O cantor pede orações para que a recuperação seja tranquila.

Via: g1.globo.com