Pular para o conteúdo

Famosos que ‘saíram do armário’ em 2020

O ano de 2020 foi repleto de revelações.

O ano de 2020 vem sendo um desafio para a humanidade diante a pandemia da Covid-19. Em tempos de isolamento social e na busca desenfreada pela vacina do novo coronavírus, milhões de pessoas tiveram suas vidas afetadas.

Este pode ser considerado um ano de redescoberta de novos valores, uma nova maneira de viver e principalmente de realizar o autoconhecimento.

Diante de novos tempos se faz necessário admitir quem você realmente é, libertar-se de paradigmas e enfrentar uma nova era em que o “normal” deixou de existir.

Este ano também foi de grandes revelações, alguns famosos resolveram compartilhar com seus fãs e seguidores sua orientação sexual sem medo de se expor.

Veja aqui alguns dos famosos que resolveram sair do armário:

Igor Cosso

O ator postou uma foto ao lado de seu namorado e assumiu sua homossexualidade no mês dedicado ao orgulho gay.

João Cortês

Conhecido como o garoto propaganda da Vivo, o ator assumiu publicamente que é gay no Dia do Orgulho LGBTQ+.

Olivia Torres

A atriz que ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho em Malhação e outras produções da TV Globo, revelou através de suas redes sociais que é lésbica.

Cartolouco

O jornalista esportivo que foi um dos confinados de “A Fazenda 12”, admitiu durante o reality show que é bissexual.

Patrícia Marx

A cantora também assumiu sua homossexualidade no Dia do Orgulho LGBTQ+, e compartilhou uma foto com sua namorada no Instagram.

Lilia Reinhart

A atriz norte-americana, de 23 anos, assumiu sua bissexualidade compartilhando um texto em um perfil de uma rede social.

Via: istoe.com.br