Pular para o conteúdo

Fantástico quebra protocolo e faz alerta sobre notícia impactante que comoveu o Brasil

O telejornal dominical da Globo irá mostrar um cobertura especial na noite deste domingo (20).

O Fantástico é uma revista eletrônica que vai ao ar nas noites de domingo através da Rede Globo de Televisão e está na grade da emissora carioca há mais de 45 anos.

O programa traz o resumo das principais notícias da semana do que aconteceu no Brasil e no mundo, além de outros quadros com diversos temas, sendo líder de audiência no horário em que é exibido.

Atualmente o Fantástico é comandado pelos jornalistas Tadeu Schmidt e Poliana Abritta e neste domingo (20), o programa será especial.

O plantão do Fantástico interrompeu a programação da TV Globo e anunciou que nesta noite haverá uma cobertura completa sobre a morte da atriz Nicette Bruno, de 87 anos, que faleceu na manhã deste domingo, vítima da Covid-19.

Nicette Bruno estava internada há 22 dias na Casa de Saúde São José, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Infelizmente após lutar bravamente contra a Covid-19, ela perdeu a batalha para as graves complicações causadas pela doença.

A notícia da morte de Nicette Bruno causou muita comoção entre os famosos e seus fãs, que lamentaram nas redes sociais a partida de um dos ícones do teatro e da TV brasileira.

Beth Goulart, filha de Nicette, contou que a mãe se manteve em isolamento social por cerca de 10 meses, mas que infelizmente foi infectada ao receber a visita de um parente que estava com a Covid-19 mas que não apresentava os sintomas.

Confira a chamada do Fantástico.

Via: twitter.com