Pular para o conteúdo

Fãs recebem triste notícia sobre Wesley Safadão; cantor sofre com problemas de saúde e tem shows cancelados

O anúncio foi feito por meio da assessoria de imprensa de Wesley Safadão nas redes sociais.

Os fãs e admiradores do cantor Wesley Safadão foram surpreendidos com uma notícia negativa neste sábado, dia 25 de junho, envolvendo o artista. Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa do cantor revelou a necessidade do cancelamento das apresentações marcadas para hoje e para o domingo (26) em virtude de problemas de ordem médica.

Wesley Safadão sofreu uma lesão em sua coluna e continua em processo de recuperação. Depois de passar por novas análises, os médicos não deram a liberação necessária para que pudesse retornar aos palcos. Por essa razão, todas as apresentações dos próximos dias foram canceladas.

Os shows seriam realizados por Wesley Safadão nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Cacuípe e Ibicuí, todas no Estado da Bahia, além de apresentações no interior do Estado da Paraíba, nos Municípios de Santa Luzia e Monteiro.

Na mesma nota, a assessoria de imprensa deixou em aberto o retorno de Wesley Safadão aos palcos. O artista respeita rigorosamente as exigências feitas por sua equipe médica, de modo que a rotina habitual de trabalhos será retomada somente no instante em que receber alta. A boa notícia, porém, é que a recuperação acontece de maneira acelerada e sem maiores complicações.

“Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, termina o texto publicado nas redes sociais.

Via: caras.uol.com.br