Pular para o conteúdo

Fátima Bernardes em tratamento contra o câncer, dá notícia animadora para os seus fãs: ‘Chegou a hora’

A apresentadora deu uma boa notícia.

Fátima Bernardes é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Há anos, ela é uma figura presente na televisão brasileira. Reconhecida pelo o seu talento, carisma e personalidade, Bernardes ganhou o seu próprio programa de televisão na emissora Globo, considerada uma das maiores do país. “O Encontro com Fátima Bernardes” é um programa que busca entreter e informar grande parte da população brasileira.

Muitos dos fãs do programa acompanham mais um pouco da vida de Fátima Bernardes através de suas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores, a apresentadora está sempre publicando as mais diversas fotos, comentando mais sobre sua rotina, estilo de vida, seu trabalho e realizando anúncios importantes.

Um destes anúncios deixou muitos fãs apreensivos. Fátima contou que após realizar exames de rotina, descobriu que estava com um câncer na região de seu útero. Felizmente, o câncer foi descoberto logo no seu início e, portanto, existem mais chances de cura. Diante da descoberta, Fátima, precisou se ausentar de sua programação normal, deixando o Encontro com Fátima Bernardes.

A boa notícia é que após está virada do ano, a apresentadora fez uma retrospectiva de seu ano. Comentando que apesar de momentos ruins, existiram muitos momentos felizes. Além disso, ela fez o anúncio que era esperado por muitos; a famosa irá retornar ao seu programa em breve.

Com diversas fotos, ela relembrou dos melhores momentos ao lado de sua família e amigos.

Confira a publicação feita por Fátima abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Via: revistaquem.globo.com