O youtuber e empresário Felipe Neto está sendo indiciado por corrupção de menores. A confirmação foi dada pelo próprio Felipe, através do Twitter. O youtuber comentou o caso de forma irônica, afirmando estar tranquilo.
Felipe foi indiciado por corrupção de menores e a decisão foi com base na não classificação de alguns de seus vídeos. O youtuber possui dezenas de vídeos nas redes sociais, tem crianças como boa parcela do seu público e alguns de seus vídeos não tinham indicação etária.
Por nota, ele comentou o caso e afirmou que tem confiança no Poder Judiciário. O influencer também classificou o indiciamento como “escândalo internacional” e afirma estar sendo perseguido por suas manifestações políticas.
Comentando o caso, Felipe também comentou sobre a decisão do delegado e ironizou a decisão. Com um print dos assuntos mais comentados do Twitter, Felipe ironizou perguntando se o delegado não indiciaria o Twitter pela exposição de uma palavra.
Além de sua defesa, Felipe também contou com o apoio da Associação Brasileira de Imprensa, que concorda com a teoria de perseguição política.
Ver essa foto no Instagram
O caso foi enviado ao Ministério Público e cabe ao órgão decidir se Felipe será ou não denunciado pelo suposto crime de corrupção de menores. O empresário nega as acusações e afirma estar tranquilo.
A notícia foi amplamente discutida e diversos especialistas questionam o entendimento do delegado do caso, enquanto outros acreditam que a ação não foi política.
Via: noticias.r7.com