Pular para o conteúdo

Felipe Neto é indiciado por corrupção de menores e manda recado para delegado

O youtuber e empresário Felipe Neto está sendo indiciado por corrupção de menores. A confirmação foi dada pelo próprio Felipe, através do Twitter.

O youtuber e empresário Felipe Neto está sendo indiciado por corrupção de menores. A confirmação foi dada pelo próprio Felipe, através do Twitter. O youtuber comentou o caso de forma irônica, afirmando estar tranquilo.

Felipe foi indiciado por corrupção de menores e a decisão foi com base na não classificação de alguns de seus vídeos. O youtuber possui dezenas de vídeos nas redes sociais, tem crianças como boa parcela do seu público e alguns de seus vídeos não tinham indicação etária.

Por nota, ele comentou o caso e afirmou que tem confiança no Poder Judiciário. O influencer também classificou o indiciamento como “escândalo internacional” e afirma estar sendo perseguido por suas manifestações políticas.

Comentando o caso, Felipe também comentou sobre a decisão do delegado e ironizou a decisão. Com um print dos assuntos mais comentados do Twitter, Felipe ironizou perguntando se o delegado não indiciaria o Twitter pela exposição de uma palavra.

Além de sua defesa, Felipe também contou com o apoio da Associação Brasileira de Imprensa, que concorda com a teoria de perseguição política.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto)

O caso foi enviado ao Ministério Público e cabe ao órgão decidir se Felipe será ou não denunciado pelo suposto crime de corrupção de menores. O empresário nega as acusações e afirma estar tranquilo.

A notícia foi amplamente discutida e diversos especialistas questionam o entendimento do delegado do caso, enquanto outros acreditam que a ação não foi política.

Via: noticias.r7.com