Pular para o conteúdo

Festa de casamento vira ‘campo de batalha’ e pai da noiva é esfaqueado

A polícia segue investigando o caso.

Uma festa de casamento terminou da pior maneira possível na madrugada deste domingo (12), na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar o boletim de ocorrência que foi lavrado junto aos agentes de segurança, durante a festa do casamento aconteceu uma briga generalizada por volta das 1h45.

A briga aconteceu em uma casa de festas e envolveu os parentes da noiva que estavam comemorando o enlace matrimonial. Um dos parentes da noiva contou que durante a comemoração dois convidados passaram a brigar.

O pai da noiva de 45 anos entrou na briga com a tentativa de apaziguar a situação e acabou atingido por duas facadas desferidas por um dos primos da mulher que havia acabado de se casar.

O homem de 22 anos fugiu do local logo após ferir o pai da noiva, a família não sabe como a confusão começou e muito menos qual foi a motivação da briga.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima. Após prestarem os primeiros atendimentos os bombeiros encaminharam a vítima para uma unidade de saúde da região.

Depac-Cepol em Campo Grande onde caso do casamento que terminou em leso corporal dolosa foi registrado Foto Polcia CivilDivulgao(Depac-Cepol, em Campo Grande, onde caso do casamento que terminou em lesão corporal dolosa foi registrado — Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo as informações repassadas pela unidade de saúde, o homem recebeu o atendimento necessário e não corre risco de morte.

A polícia segue com as investigações e busca pelo autor dos golpes que por pouco não transformou a festa de casamento em uma grande tragédia.

Via: g1.globo.com