Pular para o conteúdo

Filha de famoso cantor morre aos 21 anos em grave acidente de carro

O namorado dela também ficou ferido, mas sobreviveu e foi levado para o hospital às pressas.

Sara Carreira tinha apenas 21 anos de idade, ela era filha do cantor português Tony Carreira e morreu na tarde deste último sábado (05), em um grave acidente de carro, segundo informou o Correio da Manhã.

Pelo menos quatro veículos se envolveram neste acidente e várias pessoas ficaram gravemente feridas. Sara era a filha caçula de Tony, um cantor muito famoso em Portugal. Em 2019 o filho de Tony, David, concedeu uma entrevista ao Globo e contou que em Portugal seu pai é como se fosse um ‘Roberto Carlos português’.

De acordo com a polícia, Sara e o namorado estavam em uma Land Rover Evoque quando se envolveram no acidente em Póvoa da Isenta, Santarém. O namorado da jovem, Ivo Lucas, também é cantor e ficou muito ferido.

Ivo foi levado para o hospital às pressas, ele sofreu uma fratura exposta no braço e não há previsão de quando receberá alta. Duas amigas do casal estavam em outro carro e também se feriram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sara Carreira 🖤 (@saracarreiraoficial)

Um dia antes do acidente, Sara compartilhou várias fotos em seu perfil no Instagram para comemorar o aniversário de sua melhor amiga, Bárbara Bandeira, ela estava super animada e fazendo muitos planos.

Ela anunciou em outubro sua própria coleção de roupa e estava empolgada com o projeto que contava com o apoio de uma famosa estilista. Sara também era cantora e um de seus primeiros sucessos foi a música ‘Vou Ficar’, que tem milhões de visualizações.

Via: tvefamosos.uol.com.br