Pular para o conteúdo

Filha de Fátima Bernardes leva fãs às lágrimas ao falar como reagiu à notícia do câncer de sua mãe

A filha da famosa apresentadora faz comovente desabafo após sua mãe ser diagnosticada com câncer; confira!

A filha da famosa apresentadora Fátima Bernardes resolveu se pronunciar neste último domingo dia 7 de dezembro, após sua mãe ser diagnosticada com câncer no útero.

Fátima Bernardes viralizou nas redes sociais após noticiar que estava com câncer. A famosa revelou nos últimos dias que a descoberta foi inesperada e que felizmente, a doença estava no estágio inicial.

Ao saber da notícia, muitos artistas, colegas de trabalho e fãs da apresentadora deram o seu apoio e mensagens de carinho, neste momento tão difícil para Fátima.

Beatriz Bonemer, a filha da apresentadora, fez uma homenagem muito especial para sua mãe em seu perfil nas redes sociais. Com 23 anos de idade, ela revelou que não está com medo.

A jovem fez um breve desabafo em sua rede social e contou que descobriu a doença de sua mãe há cerca de 4 dias, mas que por incrível que pareça, ela não teve medo. Beatriz conta que em todo tempo ela não tinha dúvidas que daria tudo certo, porque sua mãe era forte e corajosa e não deixava que ninguém ao seu lado pensasse no pior.

Por fim, Bia revela que será apenas mais um desafio que sua mãe vai enfrentar, a qual ela irá encarar com muita garra, força e maestria. Ela conclui dizendo que daqui um tempo eles olharão para trás e irão ver apenas mais uma etapa vencida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

Confira a publicação da jovem.

Via: metropoles.com