Pular para o conteúdo

Filha de Gugu, Marina Liberato, pretende seguir a mesma carreira do seu pai: ‘Toparia apresentar’

Marina chegou a responder se pretende seguir os mesmos passos de seu pai.

Marina Liberato tem 17 anos e é a filha de Gugu Liberato. O apresentador morreu em meados de 2019. Sua morte causou muita tristeza em nosso país. E mais recentemente, a filha de Gugu, chegou a lançar um novo documentário em que apresenta mais informações sobre a terapia natural para tratar pacientes com câncer.

Diante disso, ela chegou a ser entrevistada e destacou que não descarta a possibilidade de seguir a mesma carreira que a de seu pai e tornar apresentadora.

‘Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria’, ressaltou, diante do assunto.

Marina ainda ressaltou que o legado que o seu pai deixou para ela foi o de sempre ajudar as pessoas, pois ela não perderia nada. E pelo o contrário, ganharia experiência e oportunidades novas.

Abaixo você pode conferir mais informações sobre o documentário que Marina preparou e publicou em seu Instagram, com mais comentários sobre o tratamento:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Liberato (@marinamliberato)

Ela ainda disse que está envolvida em outro projeto. E desta vez, se trata de um curta metragem. Ela já contratou os atores e as pessoas que irão ajudar na produção.

A filha de Gugu ressalta que ama o cinema e a televisão e tudo que está relacionado a esses assuntos.

Via: natelinha.uol.com.br