Pular para o conteúdo

Filha de Madonna expõe a cantora e revela que a mãe é ‘maníaca por controle’

Lourdes Maria tem 24 anos e é uma das herdeiras da cantora.

Madonna é uma das cantoras mais bem-sucedidas do mundo, de todos os tempos. Artista mais do que renomada, ela é uma das cantoras de maior sucesso e relevância. Ainda assim, Madonna não escapa de uma ou duas polêmicas de vez em quando.

Lourdes Maria tem 24 anos e é uma das herdeiras da cantora. A jovem contou recentemente detalhes sobre a relação com a mãe e revelou que Madonna é uma mãe controladora. Segundo Lourdes, a cantora é “maníaca por controle”.

Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela, assim que me formasse no ensino médio“, declarou a jovem, em entrevista a Interview Magazine.

As duas, no entanto, não tem um relacionamento ruim. Pelo contrário! A jovem conta que a mãe apenas queria garantir que os filhos não tivessem uma criação nos padrões de Hollywood. Lourdes explica que a mãe sempre pensou em cria-los a partir de suas próprias convicções.

Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: “Meus filhos não vão ser assim“, afirmou. Depois de se tornar independente, a jovem revela que ainda procura a mãe para conselhos.

Lourdes escolheu seguir a carreira de modelo e já realizou desfiles de grande destaque. Ainda assim, ela revelou que conversa com a mãe sobre o assunto e que não deseja ser lembrada apenas como modelo, ou melhor, apenas por sua aparência.

Via: uol.com.br