Pular para o conteúdo

Filha mais nova do cantor Belo é solta para responder processo em liberdade

Isadora estava detida no Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, depois de ter sido presa em novembro.

A jovem Isadora Alkmim Vieira, que havia sido presa sob suspeita de envolvimento em um esquema de golpes eletrônicos, foi solta ontem depois de decisão da Justiça. A jovem, que é filha do cantor Belo, ficou presa por um mês.

Isadora estava detida no Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, depois de ter sido presa em novembro. No momento da prisão, Isadora estava com outras 11 mulheres, todas foram presas sob suspeita de envolvimento no crime.

A polícia suspeita que o grupo agia em parceria com a facção criminosa conhecida como a maior do Rio de Janeiro. A jovem, de 21 anos, estuda Odontologia. A operação que resultou na prisão de Isadora era da Delegacia de Combate as Drogas.

Com a nova decisão do TJ-RJ, Isadora e outras 6 mulheres foram soltas e passam a responder o processo em liberdade. De acordo com o advogado de defesa de uma das mulheres, a decisão do TJ levou em consideração a ausência de antecedentes criminais.

Do grupo de 11 mulheres, outras cinco mulheres já estavam respondendo o processo em prisão domiciliar por terem filhos pequenos. Agora o grupo, que foi solto ontem, deve prestar contas a Justiça nas chamadas “medidas cautelares”.

Isadora e as outras mulheres ficam proibidas de sair de casa nos dias de folga, bem como em horário noturno, devem se apresentar a Justiça uma vez por mês, não entrar em contato com nenhuma das vítimas dos golpes, dentre outras medidas.

Via: tvefamosos.uol.com.br