Pular para o conteúdo

Filha de Paulinho faz desabafo sobre o grupo Roupa Nova; cantor morreu vítima da Covid-19

O vocalista da banda estava internado em um hospital no Rio de Janeiro e veio a óbito nesta última segunda-feira (14).

O país ficou de luto, morreu nesta última segunda-feira (14), o vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho. Ele tinha 68 anos e precisou ser internado após testar positivo para a Covid-19. A filha do cantor, Twigg, de 40 anos, deu uma entrevista para a revista Quem antes do pai falecer e se mostrou otimista, ela tinha muita esperança que o cantor vencesse mais esta batalha.

Na semana passada, Paulinho chegou a deixar a ala de Covid-19 e vinha apresentando melhora em seu quadro. Twigg contou que o pai teve um linfoma, então foi submetido a um transplante de medula óssea em agosto e que estava bem, até que foi contaminado pelo novo coronavírus.

Twigg, que seguiu a carreira do pai, disse que tem contato com os fãs do Roupa Nova e que recebeu muitas mensagens de apoio. Ela revelou que Paulinho adorava cantar e sentia muita falta de fazer shows com a banda.

A cantora explicou que Paulinho estava oscilando entre momentos de recuperação e piora. A família ficava animada quando ele dava sinais de que estava se recuperando, mas depois o quadro agravava e todos ficavam preocupados.

O quadro de Paulinho agravou porque ele estava se recuperando quando foi contaminado pela Covid-19. Twigg disse que durante o tratamento contra o linfoma, nem parecia que o pai estava doente. Em 2009, o vocalista havia travado uma batalha contra um linfoma e ficou bem, mas esse ano retornou o problema.

Twigg fez questão de ressaltar o carinho que recebeu de todos os integrantes do Roupa Nova, um grupo com mais de 40 anos e que se tornou uma grande família.

 

Via: revistaquem.globo.com