Pular para o conteúdo

Filho adolescente de famosa atriz sofre com agressões durante jogo de basquete e o vídeo se tornou viral

A atriz desabafou sobre os ataques que seu filho precisou lidar.

Uma família está pressionando por mudanças depois que o sofrimento de seu filho acabou se tornando viral nas redes sociais.

Se trata do filho da atriz Alyssa Brooke, de Stranger Things.

O garoto de 16 anos estava jogando basquete em um centro de recreação local quando foi atacado. Acontece que outras crianças filmaram a agressão e postaram online.

Agora, a família da vítima está dizendo que não acham que os suspeitos devem escapar de todas as consequências só porque são menores de idade.

Ela passou o aniversário de 17 anos de seu filho Nick cuidando de seus ferimentos porque sua mandíbula estava fechada. Sua mandíbula foi quebrada em três lugares desde o ataque. Nick também teve uma concussão grave e os médicos tiveram que verificar se havia sangramento interno.

Tanto Allyssa quanto Robbie dizem que assistir ao vídeo do ataque de seu filho é uma experiência assustadora.

Duas crianças são vistas supostamente batendo em Nick no vídeo, ambas frequentam as Escolas da cidade de Buford.

No entanto, em um comunicado a canais de comunicação, o distrito observou que o ataque aconteceu fora do campus e antes do ano letivo. Eles se recusaram a comentar mais.

Os adolescentes acusados de postar o vídeo e rir do ataque estudam na Lanier High School, no condado de Gwinnett, e são atletas do time do colégio.

As escolas do condado de Gwinnett dizem que embora tenha um código de conduta, os seus alunos não foram acusados de agressão física e isso aconteceu fora da propriedade da escola – neste caso – não acredita que o código de conduta se aplique.

Via: metropoles.com