Pular para o conteúdo

Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre o vício do pai em cocaína: ‘Só fez mal’

O filho do cantor fez um desabafo sobre o vício de seu pai em drogas.

Arlindinho, como é chamado o filho do cantor Arlindo Cruz, foi entrevistado por um canal de comunicação e fez mais revelações sobre a vida íntima e pessoal de seu pai. Ele foi entrevistado pela jornalista Rica Perrone. Com isso, contou que o seu pai utilizou drogas durante toda a carreira e que chegou a realizar tratamentos para tentar combater o vício.

‘Ele estava se tratando, ficou alguns meses sem usar drogas. Meu pai nunca falava disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou sobre isso, aconteceu o AVC.’, contou Arlindinho, sobre a situação.

Ele ainda disse que o pai também o estava ajudando com sua carreira artística.

Arlindinho contou que durante a sua vida, o seu pai, jamais conseguiu ficar tanto tempo sem usar drogas. Contudo, buscou garantir o mínimo para a sua família, sempre pensando em seu futuro, chegando a comprar imóveis para o bem estar de todos.

Apesar do vício, o artista fez questão de ressaltar que Arlindo era um excelente pai e um grande amigo.

Arlindinho ainda revelou que o seu pai contou sobre o vício quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Desde então, ele chegou a pegar uma certa aversão sobre drogas e deixou bem claro que jamais chegou a pensar em utilizar.

Arlindinho Cruz tem utilizado de suas redes sociais para agradecer a todos que mandam mensagens positivas após o AVC de seu pai.

Via: uol.com.br