Pular para o conteúdo

Fiuk revela ‘beijaço’ em Juliano Cazarré e Gil reage: ‘já quero esse beijo triplo’

Em conversa com os brotheres, Fiuk acabou revelando a experiência.

Fiuk é peixinho, filho de peixe, e não negou essa veia artística ao escolher a carreira a seguir. Ator e cantor, ele tem um currículo extenso e também muitas experiências adquiridas ao longo da vida profissional. Agora, o Big Brother Brasil também entrou para a conta.

Em conversa com os brotheres, Fiuk acabou revelando uma experiência na carreira de ator. Como esperado, a profissão gera desafios e ele garante que não se sente intimidado. Em um grupo de estudos, Fiuk afirma ter beijado Juliano Cazarré.

Tudo aconteceu durante um grupo de estudos que contava com a presença de outros atores da empresa. Durante a sua vez, Fiuk interpretou uma cena romântica com Cazarré onde acontecia um beijo.

“Foi um curso interno da casa. Tinham vários atores na aula. A minha cena foi com o Juliano Cazarré, Beijaço mesmo”, explicou Fiuk. A informação acabou empolgando Gil, que é abertamente homossexual, e o brother brincou: “ai já quero esse beijo triplo”.

Fiuk se divertiu com a situação e garantiu que não tem problemas com isso. “Para mim é tranquilo, não tenho problema com isso não. Um dia que der vontade eu faço”, garantiu. Gil ainda brincou dizendo que, se fosse para acontecer, que ele tivesse prioridade.

Como cantor, Fiuk segue em carreira solo e até chegou a lançar novidade durante o confinamento. Como ator, seu personagem Ruy esta no ar na reprise de “A Força do Querer”.

Via: maxima.uol.com.br