Pular para o conteúdo

Flay da Festa de Aniversário, recebe vários famosos e acaba sendo surpreendida por namorado

Flay não deixou seu aniversário de 27 anos passar em branco.

Flay não deixou seu aniversário de 27 anos passar em branco e deu uma festa enorme, recebendo vários famosos. Entre os convidados, ela contou com a presença de alguns ex-BBBs, além de celebridades de outros segmentos.

A festa aconteceu em São Paulo e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Para começar, a lista de convidados contou com 200 nomes! Kaysar Dadour, Raissa Barbosa, Lucas Viana, Gizelly Bicalho, Victor Hugo, Daniel Lenhardt, Sarah AndradeEmilly Araújo, João Guilherme e vários outros famosos marcaram presença.

Atendendo a pedidos da aniversariante, os organizadores posicionaram um Tapete Vermelho por onde todos os convidados passaram para serem fotografados. Além disso, o interior da festa também contava com uma produção toda especial.

Mas não para por aí! Flay surpreendeu muita gente com a festa, mas foi a maior surpreendida. Acontece que a cantora foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Maia. O galã pediu a palavra e surpreendeu a amada.

Tudo foi muito romântico e regado a lágrimas. Pedro aproveitou o intervalo da apresentação da amada e subiu no palco, se ajoelhando e dizendo as palavras mágicas. Flay se emocionou e aceitou o pedido.

Os dois choraram bastante enquanto Maia repetia “Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!”. A cena, claro, ganhou as redes sociais e repercutiu muito. Os dois estão juntos há pouco menos de dois anos e agora são os mais novos noivos do Brasil.

Via: tvefamosos.uol.com.br