Pular para o conteúdo

Fogo, explosão e assalto! Mais um banco é alvo de ataque de bandidos; uma bomba ainda está no local

Mais um crime terrível foi tramado por bandidos, novamente um banco foi roubado e a polícia está no local, onde ainda tem uma bomba armada.

Mais um crime terrível acaba de acontecer nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro. Uma nova agência bancária foi explodida e roubada por bandidos, na Baixada Fluminense.

O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações dos policiais, os bandidos deixaram um explosivo no local, e os homens do Esquadrão Antibombas estão tentando contê-la.

O banco roubado é da Caixa Econômica Federal, o qual está localizado na estrada Manoel de Sá. No momento do crime, os bandidos espalharam por toda a via diversos pregos para impedir que os policiais chegassem até o local.

Quando os bandidos conseguiram fugir, incendiaram todos os carros que foram usados para o crime, que foram três no total. Os veículos foram deixados na ponte da avenida Presidente Kennedy. Além desses automóveis, uma Kombi e um caminhão também foram incendiados para impedir a passagem dos policiais.

Segundo relato, o motorista que possui a Kombi estava tentando levar sua esposa ao hospital quando foi atacado pelos bandidos e ameaçado. Ele conta que os homens mandaram eles descerem com pressa, gritando e ameaçando matar sua família.

Ainda em seu depoimento, Arthur conta que ao sair do veículo eles jogaram gasolina e atearam fogo na Kombi, onde ele teve que ser jogar em cima de sua esposa, para conseguir protegê-la das chamas, e acabou até mesmo queimando as mãos.

O crime ainda continua sob investigação, e uma pessoa suspeita já foi presa.

Via: g1.globo.com