Pular para o conteúdo

Foto de suposto fantasma de uma mãe que morreu no parto cuidando pelo túmulo do bebê; viraliza nas redes sociais

Não é a primeira vez que o espírito é flagrado no local.

Uma foto começou a circular nas redes sociais e viralizou nos últimos dias. No registro que vem assombrando o mundo é possível ver um suposto fantasma que seria de uma mulher que morreu após complicações no parto e que vez ou outra aparece no cemitério onde seu bebê está enterrado ao lado da tumba onde a criança foi enterrada.

Entretanto, esta não é a primeira vez que o espírito de Sue Howard Hardy, moradora da cidade de Charleston, localizada no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Sue teria morrido no ano de 1888, seis dias após seu filho ter nascido morto, segundo os relatos, Sue morreu por causa de complicações no parto.

No ano de 1987, um fotografo amador, identificado como Harry Reynold, flagrou o suposto fantasma andando pelo cemitério da Igreja de São Filipe, que fica na mesma cidade.

Na imagem é possível ver uma figura, com uma roupa cobrindo parte de seu corpo e curvada sobre o túmulo do bebê. Esta foto foi examinada e até então não conseguiram explicar ou refutar a veracidade da mesma.

Recentemente, neste ano de 2022, uma mulher chamada Cassie Alexis Lahn, conseguiu registrar uma outra foto, desta vez o espírito de Sue estava caminhando entre os túmulos de cabeça abaixada.

“Tirei esta foto enquanto nosso guia estava nos contando sobre uma mulher chamada Sue Howard Hardy”, disse Cassie. Confira as fotos abaixo:

Foto de 2022 captura fantasma de me que faleceu durante o parto

Foto captura fantasma de me que faleceu durante o parto

Não tem como confirmar que realmente se trata de uma atividade paranormal, mas as imagens vêm chamando muita atenção.

Via: paisefilhos.uol.com.br