Uma jovem digital influencer resolveu fazer um ensaio fotográfico e teve como cenário principal o velório de seu pai.
Quando você acha que mais nada pode te surpreender, eis que as fotos da moçoila ao lado do caixão aberto de seu pai, viralizam e te mostram que há gente para tudo neste ‘mundão de Deus’.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a digital influencer americana Jayne Rivera, levou seu ensaio de fotos para um outro patamar, agora está na prateleira dos macabros e revoltantes.
Nesta última terça-feira (26), Jayne foi duramente atacada e criticada nas redes sociais, a garota que conta com mais de 300 mil seguidores no Tik Tok, compartilhou as fotos onde faz várias pose diante do caixão do pai, algumas delas foram consideras sensuais pelos internautas o que gerou ainda mais revolta.
Ela aparece sorrindo, dando closes em seu look e até faz um gesto com as mãos como se estivesse em oração, as fotos foram compartilhadas no Instagram com a seguinte legenda: “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era o meu melhor amigo, uma vida bem vivida”, e acrescentou a hashtag #Dadless (sem pai).
Rapidamente as fotos circularam nas redes sociais e as críticas e ataques foram se multiplicando, os internautas citaram a falta de respeito da jovem diante do corpo do pai e a falta de noção de influencer, entre outros tantos adjetivos pejorativos que foram dedicados a ela.
Diante das críticas Jayne não se pronunciou ela optou por desativar seu perfil no Instagram; confira as imagens:
this Instagram model’s father passed away,,,, and she did a photo shoot with the open casket…. pic.twitter.com/u1EVNxaajz
— Mac McCann (@MacMcCannTX) October 26, 2021
— handless google employee (@obsolutdisgrace) October 26, 2021
Via: hugogloss.uol.com.br