Pular para o conteúdo

Fotos de pacientes mutiladas por cirurgiã plástica de Brasília deixa as redes sociais em pânico – IMAGENS FORTES

A polícia segue investigando o caso.

Em busca da beleza, boa forma e alta estima, milhares de pessoas em todo o mundo se submetem a procedimentos estéticos diariamente. Nas nestes casos o sonho de alcançar a beleza se tornou um pesadelo para dezenas de mulheres que passaram pelas mãos de uma cirurgiã plástica que atende na clínica Lapitat, que fica no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a médica Milena Carvalho, está sendo processada por diversas pacientes que tiveram seus corpos mutilados, enfrentaram necrose, estão traumatizadas, uma paciente perdeu a visão, outra tem dificuldades de locomoção, algumas relatam dores incessantes.

Segundo as apurações da Polícia Civil do Distrito Federal, uma das pacientes da médica percebeu que seu abdômen estava ficando deformado, ela chegou a enviar uma foto para Milena mostrando que algo estava errado, havia uma ferida e manchas roxas e a resposta da médica foi: “Tá normal. Tá linda!”

O quadro da paciente foi se agravando e quando ela buscou ajuda de um outro médico foi internada às pressas, aquela altura ela já estava em estado grave e foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ela passou por cirurgias, transfusão de sangue e por muito pouco não perdeu a vida.

Todas as vítimas relatam que foram orientadas de maneira errada no pós-operatório que não tiveram apoio da profissional de saúde.

Os relatos das pacientes são impactantes e mesmo diante de tanto sofrimento e desespero das vítimas a médica insiste em dizer que sempre esteve à disposição de todas elas e que trabalha com segurança e dentro das normas que a medicina impõe.

A defesa da médica emitiu uma nota, veja um trecho:

“A médica afirma que segue rígidos protocolos de cuidados e que acompanha seus pacientes antes, durante e depois dos procedimentos. Mesmos naqueles casos em que os pacientes não cumpriram o necessário protocolo, ela sempre esteve inteiramente à disposição para atender e solucionar qualquer situação que tenha ocorrido.”

Confira as fotos:

ATENÇÃO – IMAGENS CHOCANTES, CLIQUE AQUI PARA VER 

 

Via: metropoles.com