Pular para o conteúdo

Funcionário de empresa frigorífica morre ao cair dentro de misturador de hambúrguer – IMAGENS FORTES

A polícia investiga o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família da cidade de Dourados, localizada no interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, um homem identificado como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, colaborador terceirizado da JBS Seara Alimentos, morreu de maneira sofrível ao cair dentro de uma maquina industrial de fazer hambúrguer.

Ainda segundo a reportagem do ‘Extra’, o caso aconteceu na noite do último domingo (29), Rodrigo que segundo os funcionários da empresa era um profissional muito experiente com mais de 10 anos de trabalho neste ramo, fazia a manutenção do equipamento quando caiu dentro da máquina e teve parte do corpo triturado. O funcionário morreu no local.

O responsável pela segurança do trabalho da Serasa acionou a polícia, peritos estiveram no local onde realizaram um trabalho minucioso.

Funcionrio de frigorfico morre ao cair dentro de mquina de hambrguer em Mato Grosso do Sul - Brasil - Extra Online

A Polícia Civil instaurou um inquérito para a investigação da morte de Rodrigo. Um mecânico que estava trabalhando no mesmo local afirmou que a vítima havia terminado a manutenção da máquina e teria voltado a mexer no equipamento para realizar os ajustes finais.

De repente ele teria ouvido um grito e notou que a misturadora de hambúrgueres estava sem a trava de segurança, ele não soube informar quem retirou o cadeado do equipamento.

A JBS confirmou a morte de um de seus funcionários e afirmou que está colaborando com a polícia para o andamento das investigações e que irá prestar toda a assistência necessária a família de Rodrigo.

Funcionrio morre ao cair em mquina de moer carne em frigorfico - Interior - Campo Grande News

Via: extra.globo.com