Pular para o conteúdo

Gabby Petito: polícia encontra pertences de namorado foragido próximos a restos mortais

O caso de Gabby Petito continua mobilizando policiais pelos Estados Unidos.

O caso de Gabby Petito continua mobilizando policiais pelos Estados Unidos. A jovem foi encontrada morta, dias após ser considerada desaparecida, e exames confirmaram que a causa da morte foi enforcamento.

Desta forma, a polícia apertou o cerco contra Brian Laundrie. O rapaz era namorado de Petito e estava com ela nos últimos dias de sua vida. Os dois viajavam pelos Estados Unidos em uma van e vinham tendo uma relação conturbada. A polícia tem registro da jovem afirmando ter sido agredida pelo por Laundrie.

Apesar das evidências, Laundrie não foi considerado suspeito do crime até o momento. Ele é considerado oficialmente como uma pessoa de interesse ao caso. O mandado de prisão emitido contra ele se deve ao crime de fraude e falsidade ideológica, já que ele usou o cartão de crédito de Petito mesmo após sua morte.

Agora, com ajuda dos pais de Laundrie, a polícia explorou uma trilha na qual ele costumava andar. No local, foram encontrados objetos pessoais dele e, próximo a isso, restos mortais. A polícia ainda aguarda laudo legista para determinar do que se tratam os restos mortais.

Até o momento, no entanto, não foi sinalizada qualquer suspeita de que Brian esteja morto. A polícia não detalhes de como esses restos mortais foram encontrados, como estado de decomposição, etc.

Neste ponto, a polícia acredita estar se aproximando de Laundrie. Brian esta fugindo há semanas e não existem pistas de seu paradeiro.

Via: tvefamosos.uol.com.br