Pular para o conteúdo

Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem, vídeo do momento circula nas redes sociais

O caso aconteceu na cidade de Manaus (AM).

Um vídeo que mostra Gabigol, jogador titular do Flamengo, viralizou nas redes sociais, isso porque o atleta foi flagrado em um momento íntimo com outro homem no banheiro do estádio Ismael Benigno, localizado na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, o flagra aconteceu nesta terça-feira (12), no vestiário do Centro de Treinamento onde a seleção brasileira estava realizando um treino para enfrentar o time do Uruguai, na noite desta quinta-feira (14), em um jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Segundo as apurações do portal ‘EM OFF’, os torcedores teriam invadido o local após pularem o muro do Centro de Treinamento e desta maneira acessado o banheiro onde realizaram a filmagem não autorizada dos atletas.

O homem que estava com Gabigol no chuveiro quando foram filmandos é Arthur Cabral, que faz parte da delegação brasileira. No momento que percebe que está sendo filmado o jogador do Flamengo reclama com o invasor.

Nas redes sociais muitos internautas se divertiram e fizeram piadinhas maldosas sobre o momento em que Gabigol e Arthur foram flagrados juntos. O titular do Rubro-Negro não gostou nada de ter sua imagem exposta desta forma nas redes sociais e deixou claro que não estava se sentindo a vontade com o que aconteceu.

Alguns seguidores e fãs e Gabigol defenderam o jogador e concordaram que era um absurdo ter que lhe dar com tal situação. Vale ressaltar que atos assim são considerados criminosos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: emoff.ig.com.br