Pular para o conteúdo

Garota de 10 anos morre após pedra atingir sua cabeça ao bater no para-brisa de seu carro; pai estava junto

Ela morreu de maneira trágica.

Uma menina de 10 anos que vivia em Idaho, Estados Unidos, teve a sua morte confirmada após ser atingida por uma pedra perdida que bateu no carro de sua família.

Kambrie Horsley morreu na segunda-feira após um “terrível acidente de trânsito”, segundo seu obituário.

Ela estava em um carro com seu pai, Brad Horsley, na tarde de segunda-feira, quando um semi-caminhão dirigindo na mesma direção chutou uma pedra da estrada, fazendo-a voar pelo para-brisa, conforme relatou os canais de comunicação.

A pedra de dez centímetros atingiu Kambrie na cabeça, informou o gabinete do xerife do condado de Oneida.

O pai de Kambrie, que é o legista do condado, imediatamente a levou ao Oneida County Hospital em Malad.

A jovem foi então transportada de avião para o Hospital Infantil da Primária em Salt Lake City, onde morreu tragicamente.

O gabinete do xerife disse aos canais de comunicação que os policiais rastrearam o motorista do semi-caminhão, que não tinha ideia de que seu veículo havia deslocado uma pedra da estrada. As autoridades classificaram o incidente como um acidente trágico, sem nenhum delito envolvido.

Em seu obituário, Kambrie foi descrita como “tão cheia de vida e amor e sempre pronta para uma aventura”.

Sua família disse que sentirão terrivelmente a falta dela, mas encontrarão paz sabendo que ela está com seu Pai Celestial e os membros de sua família.

Kambrie deixou seus pais, Brad e Kristen Horsley, seus irmãos Kyler, Hallie e Ethan, e “duas grandes famílias extensas de amor”.