Garotinha de 3 anos que foi esfaqueada pela mãe estava viva quando foi jogada no Rio Macaé

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Macaé, localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Manuella Minuto Aguiar, de 3 anos, foi jogada viva no Rio Macaé na manhã deste último domingo (28), antes ela havia sido esfaqueada pela mãe, de 25 anos, que foi presa em flagrante.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), de Macaé, aponta que Manuella Minuto Aguiar, morreu vítima de afogamento e que os ferimentos provocados pelas facadas dadas pela mãe não causaram a morte da garotinha.

O delegado responsável pelo caso, Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, revelou que o avô de Manuella prestou depoimento e contou que foi a casa da filha para saber como ela estava, mas não a encontrou. Segundo ele a filha apresentou alguns surtos psicóticos há alguns dias e que estava muito preocupado.

Quando voltava para casa se deparou com a filha sozinha, ao perguntar onde estava Manuella a mulher respondeu que a menina “estava no céu”.

Confrontada pelo pai ela contou que havia jogado a menina no rio, foi o avô que acionou os bombeiros, o corpo de Manuella foi encontrado na Praia da Barreto no final da manhã de domingo.

Coube ao avô fazer o reconhecimento do corpo da neta, ele estava desolado. Não há informações sobre o velório e sepultamento da garotinha.

 

Via: g1.globo.com