Pular para o conteúdo

Garoto de 11 anos é atacado por pastor alemão tem as partes íntimas arrancadas e um fim trágico

A polícia investiga o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família do um garoto de 11 anos de idade que perdeu a vida de uma maneira extremamente sofrível.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, o caso aconteceu na cidade de São Joaquim de Bicas, localizara na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

O garoto andava pela rua na noite desta última quarta-feira (15), quando foi atacado por um cachorro da raça pastor alemão, durante o ataque o animal chegou a arrancar as partes íntimas da vítima, além de provocar uma grave lesão no pescoço do menino.

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram acionadas e se deslocaram até o local do ataque, mas por causa da gravidade dos ferimentos, quando os socorristas chegaram para realizar o atendimento, foi constatado que o menino tinha ido à óbito.

Ainda segundo os bombeiros que estiveram no local, o cachorro continuava solto na região colocando em risco a vida de outras pessoas. No terreno onde reside a família dona do animal que promoveu o ataque foi encontrado um cachorro da mesma raça, mas ele estava morto.

Testemunhas afirmaram para os homens do Corpo de Bombeiros, que o cachorro teria tentado atacar outras pessoas na região e que mesmo sendo animal considerado de grande porte ele ficava sempre solto.

A polícia vai investigar o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 

Via: oglobo.globo.com