Pular para o conteúdo

‘Gays não entram no céu’: amigos de Mayra Cardi são humilhados e ela conta tudo em vídeo

Os amigos de Mayra estavam em um retiro espiritual e foram impedidos de deixarem o local.

Mayra Cardi usou as redes sociais para compartilhar um vídeo na manhã desta sexta-feira, dia 11, em que relata que alguns amigos viveram uma terrível experiência. Eles estavam em um retiro espiritual acompanhados das mães em um famoso lugar no estado de Minas Gerais, quando sofreram com discriminação e preconceito.

Tiago Oliveira e Valmir da Rocha foram obrigados a ouvirem comentários homofóbicos por conta da orientação sexual deles e quando quiseram ir embora, foram impedidos.

Muitos internautas ficaram chocados com o caso e disseram que a discriminação partiu justamente de quem deveria pregar o amor, já que se trata de um retiro espiritual.

Gays não entram no céu“, teriam dito aos amigos de Mayra. Ela contou tudo aos seguidores em seu perfil no Instagram. O curioso é que foi ela quem sugeriu aos amigos que fossem ao local, dizendo a eles que já esteve lá e teve uma experiência incrível, que a ajudou muito.

Ela presenteou esses amigos e disse que eles certamente viveriam momentos transformadores e deixariam o local renovados, sentindo uma força muito grande. Isto os ajudaria a superar os problemas do dia a dia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

Mayra Cardi contou que fez questão de ligar para lá e assim ter certeza que os amigos seriam bem acolhidos. Agora ela diz que está perplexa por ver que as pessoas não são acolhidas por causa do preconceito de alguns, ressaltando que Deus acolhe a todos.

Via: metropoles.com