Pular para o conteúdo

Geisy Arruda conta que foi para a cama com 8 homens em um único dia e que brocha com ‘bolsonaristas’

Influenciadora digital conta que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro não fazem seu tipo de homem.

Geisy Arruda, que ficou famosa no passado por conta de um vestido em uma faculdade, virou influenciadora digital e desde então tem feito publicações polêmicas no Instagram. A maioria das postagens é a respeito de sua vida pessoal e profissional.

Uma de suas falas mais polêmicas não foi em seu perfil, mas sim em um podcast. Ela disse que já foi para a cama com oito homens em uma única noite e que isso aconteceu em uma casa de swing. Ela afirmou também que homem que é a favor de Bolsonaro a fazem brochar na hora.

Essa fala aconteceu durante o podcast 4talkcast, que é comandado por Victor Sarro é por Mariana Mantega que vai ao ar pelo Youtube. Ela abriu detalhes e contou muitas coisas sobre a sua vida íntima.

Ainda durante a conversa, a influenciadora conta que todo mundo deveria ir em uma casa de swing ao menos uma vez na vida. Ela disse que gosta desse tipo de ambiente, e que, quando a reconhecem, todo mundo quer ficar com ela na noite.

“Já *** com mais de oito em uma noite, além de *** e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me ***”, afirmou ela sem papas na língua durante a conversa no programa.

Ao comentar sobre os tipos de homens, ela deixou que falar no presidente complica muito, pois todo mundo tem um limite. Geisy conta ainda que já recebeu inúmeras propostas para ir para a cama em troca de dinheiro, porém afirma que nunca topou.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br