Pular para o conteúdo

Geraldo Luís vai morrer? Em video sensitiva revela tudo o que viu sobre ele: ‘O caso dele é crítico’

A sensitiva também fala sobre Carlos Alberto de Nóbrega.

A sensitiva Erica Dias veio a falar um pouco sobre o apresentador Geraldo Luiz, que apresenta o programa do Balanço Geral, Erica afirma que fez uma carta psicografada em dezoito de março de 2020, onde ela vinha abordar a saúde do apresentador Geraldo Luiz e de Carlos Alberto de Nóbrega, onde ao falar de Geraldo Luiz, a sensitiva vem a afirmar que seu quadro de saúde e crítico, logo, seu lado espiritual a mulher vê luzes próximo ao apresentador é até mesmo os médicos de cura.

Logo, Erica vem a falar que o apresentador não irá se curar de um dia para o outro, pois seu caso e bem crítico, mesmo com os esforços no tratamento.

A mulher, afirma que só tem conhecimento do lado espiritual do apresentador, contudo, a mulher vem novamente a afirmar que seu quadro de saúde e bem delicado, logo, ao falar do lado direito do pulmão do apresentador, a sensitiva afirma ver algo muito preto, que para ela significaria que havia algo negativo ali, ainda afirmou que essa escuridão não era somente Covid-19. Contudo, veio a falar que novas descobertas irão ser feitas.

A sensitiva vem a pedir para todos orarem para o apresentador, onde fala que ele somente vá se curar se for da vontade de Deus. Logo, a mulher vem a falar, que sua recuperação dependerá somente da espiritualidade do apresentador.

A sensitiva diz que se não cuidarem bem dele ele vai morrer. A mulher ainda afirma, que essa triste situação irá ter sequelas, e que sua total melhora, irá demorar bastante.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ÉRICA dias_ sensitiva (@ericadias_sensitiva)

Via: instagram.com